Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Encontro com Carlos Moisés leva ministra ao isolamento

Com o diagnóstico positivo do governador para Covid-19, Damares Alves precisará cumprir quarentena
Por Denis Luciano Brasília, DF, 01/07/2020 - 16:57 Atualizado em 01/07/2020 - 17:04
Moisés com Damares no sábado, em Florianópolis. Governador está com Covid-19 / Divulgação
Moisés com Damares no sábado, em Florianópolis. Governador está com Covid-19 / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O diagnóstico positivo do governador Carlos Moisés para Covid-19 está gerando repercussão em Brasília. O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos confirmou, na tarde desta quarta-feira, 1, que a ministra Damares Alves terá que cumprir um período de isolamento social. Ocorre que ela se encontrou com Moisés na manhã de sábado, na Base Aérea de Florianópolis, onde a ministra desembarcou antes da agenda que cumpriu em algumas cidades, como Criciúma, Tubarão e Nova Veneza.

"Isso demonstra a importância de Santa Catarina no cenário nacional. Nesta semana, conquistamos a habilitação de novos leitos de UTI junto ao Ministério da Saúde, tivemos um encontro com o ministro do Meio Ambiente e agora com a ministra Damares. É muito importante unirmos esforços na busca de soluções para melhorar a situação em Santa Catarina nas diversas áreas e também no enfrentamento à pandemia", disse Moisés, depois do encontro de sábado.

Providências

O tempo de isolamento da ministra não foi comunicado pela assessoria do ministério, bem como se ela será ou não submetida a teste.

E foi depois do encontro com Moisés que Damares veio ao sul. Começou em Tubarão, depois passando por Criciúma, onde visitou instituições como o Bairro da Juventude e a Abadeus, e participou de evento na Acic. Passou, ainda, por Nova Veneza, retornando posteriormente para Brasília.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito