Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresários do setor gastronômico pedem para ser incluídos no COES (VÍDEO)

Eles tiveram conversa com o governador Carlos Moisés da Silva na tarde desta quinta-feira
Por Marciano Bortolin Sombrio, SC, 25/03/2021 - 15:27 Atualizado em 25/03/2021 - 16:16
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 30 empresários do setor gastronômico foram a Sombrio para conversar com o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), durante agenda no Extremo Sul Catarinense. No diálogo, eles apresentaram os problemas enfrentados devido aos novos decretos de restrições. “Foi um bom diálogo, mas temos que saber filtrar entre diálogo e ação. O governador foi muito solicito.. Chegou, desceu do carro e foi ao nosso encontro”, comenta o presidente da Via Gastronômica de Criciúma, Joster Fávero, que foi um que conversou com Carlos Moisés.

Confira também:

Adelor Lessa - Donos de bares e restaurantes levaram pedido de socorro a Moisés

Empresários do setor gastronômico fazem manifestação na SC-445

Ele comentou sobre mais alguns pontos tratados. “Coloquei as dificuldades do horário, da proibição da venda de bebida alcoólica. Também comentei que as pessoas estão enchendo os carrinhos de supermercado de bebida e bebendo em casa e em outros lugares. O governador disse que vai retomar o assunto”, pontua.

Além da Via Gastrômica de Criciúna, representantes da Anet, de Nova Veneza e  da Via Gastronômica, de Içara também participaram do movimento. Os empreendedores ainda solicitaram a participação do setor nas reuniões do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES). O governador falou que é solidário com os empresários. “Esta decisão foi tomada dentro do COES e nós podemos retomar o assunto”, fala.

Conversa dos empresários com o governador Carlos Moisés da Silva:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito