Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresário criciumense fala sobre temas debatidos em jantar com Bolsonaro (ÁUDIO)

Presidente se reuniu com seleto grupo de empresários em São Paulo
Por Paulo Monteiro São Paulo - SP, 08/04/2021 - 08:55 Atualizado em 08/04/2021 - 10:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após ter visitado o oeste catarinense nesta quarta-feira, 7, o presidente Jair Bolsonaro realizou um jantar com um seleto grupo de 20 empresários brasileiros em São Paulo. Dentre os presentes, estava o criciumense Ricardo Faria, proprietário da Granja Faria, que contou em entrevista à Rádio Som Maior alguns dos temas debatidos na reunião.

Pautas econômicas foram tratadas entre o presidente e os empresários durante o jantar. Um dos destaques, segundo Ricardo, é a possível criação de um fundo para divulgar mundo afora boas atividades desenvolvidas no Brasil. 

“Acho que o saldo foi positivo. O que posso dizer é que eu saí mais animado do que entrei, e foram diversos temas abordados”, pontuou o empresário.

Paulo Guedes estável no governo 

Segundo Ricardo, a grande preocupação vista na reunião é referente a força do ministro da Economia Paulo Guedes no governo, visto os “boatos” que surgem sobre sua relação com o governo. No entanto, o empresário afirma que o ministro segue estável em seu cargo.

“O Paulo continua forte e importante para a estabilidade econômica e macroeconômica do Brasil. Há também a força que o Roberto Campos [presidente do Banco Central] vem criando dentro do governo. É uma pessoa brilhante”, destacou.

Bolsonaro muda comportamento em relação às vacinas 

O empresário criciumense destaca ainda que o presidente mudou o seu comportamento em relação às vacinas contra a Covid-19. “Eu fui um dos grandes críticos em relação a esse ponto da vacina, ao não envolvimento do presidente no tema vacina. Mas claramente ele mudou completamente o enfoque”, afirmou.

Faria cita as reuniões de Bolsonaro com o presidente da Pfizer, para aquisição de 100 milhões de doses da vacina, assim como também com o primeiro ministro da Índia, Narenda Modri, em relação produção das vacinas de Oxford no Brasil, e também com o presidente Vladimir Putin, da Rússia, para compra da Sputnik V.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito