Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Empresa realiza Dia da Oportunidade para preencher vagas

Ação acontece nesta quarta-feira (06), na Central de Empregos em Criciúma

Por Redação Criciúma, 06/08/2025 - 09:27 Atualizado há meio minuto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A La Moda está com vagas abertas para a área industrial e realiza nesta quarta-feira (06), o Dia da Oportunidade. Os interessados podem comparecer na Central de Empregos, no centro de Criciúma, das 13h às 16h30 munidos de currículo. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada.  

Para conquistar novos talentos, a empresa investe em um ambiente de trabalho que oferece benefícios, oportunidades e caminhos para o desenvolvimento profissional. Entre as vantagens disponibilizadas aos colaboradores estão descontos nas marcas, plano de saúde e odontológico, restaurante na empresa, bolsa de estudos, auxílio-creche e transporte fretado gratuito para Criciúma, Nova Veneza e Forquilhinha.

Quem não puder comparecer, a orientação é enviar o currículo para [email protected]

Sobre a empresa - A La Moda completa 39 anos de atuação em setembro e possui como propósito, levar emoção à vida das pessoas. A empresa promove ações contínuas de endomarketing e engajamento, onboarding e treinamento comercial, bolsa de estudos, programas de indicação e reconhecimento, pesquisa de clima e uma jornada estruturada de diversidade e inclusão. 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito