Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empreende Brazil: 9ª edição conta com participação de Juliette, Danilo Gentilli e Leandro Karnal

Maior imersão de empreendedorismo da América Latina ocorre em 27 de maio em São José
Por Giovana Bordignon São José, SC, 10/05/2023 - 15:43 Atualizado em 10/05/2023 - 15:48
Foto: SCC SBT
Foto: SCC SBT

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os maiores especialistas do mercado reunidos em um dia de imersão. Em 27 de maio ocorre o Empreende Brazil Conference na Hard Rock Live Florianópolis, em São José. Com palestrantes como o escritor, palestrante e historiador Leandro Karnal, a ex-BBB Juliette e o apresentador Danilo Gentilli, a maior imersão de empreendedorismo da América Latina se encaminha para a sua 9ª edição.

Com uma expectativa de ser a melhor edição de sua história, o objetivo do Empreende Brazil é impactar e conectar diretamente as mentes brilhantes e inovadoras do país com mais de 6 mil empresários e investidores. Além de contribuir na evolução dos negócios, o evento promete que cada empreendedor saia com um plano de ação pronto para o seu próximo nível.

“Colocamos diversos temas relacionados ao empreendedorismo, como tecnologia, vendas, marketing, franquias, diversas áreas para que o participante possa escolher onde está doendo mais nele e aprimorar os seus conhecimentos”, salienta o empresário e sócio do Empreende Brazil, João Selarim.

A programação da maior imersão de empreendedorismo da América Latina está disponível no site do Empreende Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito