Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Emocionado, Tiago Zilli afirma que não será candidato "em hipótese nenhuma" (ÁUDIO)

Prefeito de Turvo não vai concorrer a reeleição e diz que já deu sua contribuição
Por Erik Behenck Turvo - SC, 15/01/2020 - 14:18 Atualizado em 15/01/2020 - 14:58
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tiago Zilli (MDB), prefeito de Turvo, não será candidato a reeleição. O atual chefe do poder executivo turvense confirmou a informação em entrevista a Ninnomar Moro, da Rádio Imigrantes. Prometeu que ajudará o partido, mas que sob nenhuma hipótese, disputará o pleito deste ano.

“Que é hora de novas energias nos destinos das próximas administrações. Não serei candidato em hipótese nenhuma e nem ninguém da minha família. Eu queria dizer de coração, muito obrigado”, disse o Zilli, que se emocionou ao encerrar a fala. “Vou contribuir, vou trabalhar e estar junto com as pessoas. Vou respeitar o partido e torcer que venha propostas para o município”, completou.

Dois nomes surgem com força rumo a candidaturas, pelo MDB, o mais cotado é  Heriberto Schmidt, que foi já secretário de Desenvolvimento Regional e é ex-prefeito e pelo PP, a oposição, a esposa de Abel Olivo, Carmo Olivo, é o principal nome.

“Acredito que já dei a minha contribuição sendo vice-prefeito e agora prefeito de Turvo, acredito também que a nossa geração vai entregar o nosso município com muita contribuição para as próximas gerações. Vamos entregar melhor do que nós recebemos, acredito que podemos contribuir com outras ações em favor do municio”, afirmou.

Em agosto de 2019 uma pesquisa indicou que o governo de Zilli tinha 68% de aprovação. Seu governo é marcado por um padrão de investimentos semelhante ao de Ronaldo Carlessi, seu antecessor.

Confira a entrevista à Rádio Imigrantes:

Tags: Tiago Zilli

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito