Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Emoção na missa de sétimo dia de Toninho Milioli

Cerimônia religiosa foi realizada no Auditório Ruy Hülse na noite desta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 26/04/2019 - 23:46 Atualizado em 27/04/2019 - 00:40
Fotos: Mayara Cardoso / Unesc / Especial
Fotos: Mayara Cardoso / Unesc / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Auditório Ruy Hülse mais uma vez foi palco de homenagens ao ex-reitor da Unesc, Antônio Milioli Filho. Na noite desta sexta-feira (26/04) o encontro foi para a celebração religiosa de 7º dia de falecimento. Toninho, como sempre foi conhecido, morreu na última sexta-feira (19/04), vítima de um câncer e teve velório também realizado na Universidade como forma de homenagem a sua extensa trajetória de contribuição em prol da Instituição.

A cerimônia desta noite, ministrada pelo padre Marcos Henrique Ferreira, contou com a presença de familiares, amigos, ex-colegas, ex-alunos e com a equipe da reitoria.

Ao final da celebração a família de Antônio foi presenteada com um álbum de fotografias como recordação de toda a sua passagem pela Universidade.

Vida de dedicação

Antônio deixou sua marca na Unesc de forma muito significativa ao longo dos seus 69 anos de vida, sendo 36 dedicados à educação e ao desenvolvimento regional por meio da Universidade. Sua marca à frente da gestão ajudou a consolidar a instituição, desde a estrutura física, tecnológica, científica, corpo docente qualificado, cursos de pós-graduação e parcerias internacionais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito