Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em vídeo, Salvaro fala sobre salário

Prefeito ressalta que próximo gestor também pode cortar parte de seus vencimentos
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 05/07/2020 - 11:20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Através de vídeo postado em suas redes sociais, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), comentou sobre os salários de prefeito, do vice e dos secretários. Ele ressaltou que, ainda em 2017, quando assumiu, cortou 30% dos vencimentos e agora, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que gerou uma crise financeira, mais 20% foi cortado. “Por exemplo eu, em 2017, poderia receber R$ 22 mil. Por decisão minha e do meu vice-prefeito, reduzimos 30%. E também dos secretários. Por conta da pandemia e por conta da queda da receita, eu reduzi mais 20%, portanto eu reduzi 50% o salário do prefeito, 40% o salário do vice-prefeito e 30% o salário dos secretários”, falou.

Confira também:

A explicação sobre o novo salário do prefeito

Salvaro ainda comentou sobre os valores que passam a valer em 2021, ou seja, no próximo mandato e salientou que o próximo gestor pode tomar a mesma decisão que ele, se quiser. “Para 2021, o salário do prefeito vai para R$ 24.968,00. Pode o próximo prefeito, se for da vontade dele, fazer o que fez o prefeito Clésio Salvaro: reduzir até 50% o salário dele. Isto é o que é verdade. Esta é a informação verdadeira. Como algumas pessoas comentaram sem saber o que é fato por falta de conhecimento e outras por pura maldade, fica aqui a versão oficial”, citou.

O prefeito disse ainda que irá postar um vídeo todas as sextas-feiras para comentar algum assunto da semana relativo ao prefeito e ao governo. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito