Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em um jogo de mais oportunidades para o Tigre, a efetividade fez a diferença a favor do Coxa

Time paranaense fez valer seu mando de campo e conseguiu virar a partida
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/04/2018 - 23:50 Atualizado em 28/04/2018 - 13:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma começou o jogo entusiasmado com o gol marcado logo no começo por João Paulo, porém conforme a partida foi se encaminhando, o time tomou o empate antes do final do primeiro tempo e a virada no começo do segundo.

 A partida foi marcada pelo número impressionante de dez cartões amarelos, sete aplicados contra o Criciúma. O que demonstrou bastante o que foi o jogo, um grande embate com muita vontade e pouca técnica.

Primeiro tempo

Jogo bastante violento, tivemos sete cartões amarelos na primeira etapa. O Tigre abriu o placar logo aos 17 minutos com João Paulo, após passe de Lucas Coelho.

O time paranaense buscava o empate quando aos 23 minutos Kady cruzou rasteiro para o Chiquinho marcar, mas a bola foi interceptada por Sueliton que tirou a bola de qualquer jeito.

A partida seguiu com muitas faltas, e aos 32 minutos Kady empatou para o Coritiba no Couto Pereira.  O jogo seguiu até o final dessa etapa sem grandes momentos.

Segundo tempo

No primeiro lance de perigo da segunda etapa, aos 7 minutos o Criciúma quase marcou com um belo chute de João Paulo, defendido por Wilson. O predestinado Yan, no seu primeiro toque na bola, aos 13 minutos marcou e deixou o Coxa na frente do placar, aproveitando uma bola espirrada.

Em resposta ao gol, o Tigre se lançou ao ataque com João Paulo que aos 14 minutos teve uma bela oportunidade após tentar se aproveitar da posição adiantada do goleiro, Wilson fez grande defesa. O guarda redes voltou a brilhar aos 18 minutos, após cruzamento de Marlon para cabeçada de Nicolas. O jogo terminou assim, Coritiba 2 x 1 Criciúma.

Coritiba

Wilson, Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner(João Paulo), Vitor Carvalho, Júlio Rusch(Yan Sasse), Jean Carlos, Kady(Guilherme Parede), Chiquinho, Bruno Moraes.

Criciúma

Luiz, Sueliton(Natan), Nino, Sandro, Marlon, Liel, Nicolas, Andrew (Jean Mangabeira), Elvis, João Paulo, Lucas Coelho(Mailson).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito