Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Siderópólis, nove anos de prisão para homem que tentou matar com golpes de barra de ferro

Crime envolveu desavença por conta do tráfico de drogas
Por João Zanini Criciúma (SC), 02/08/2021 - 11:31 Atualizado em 02/08/2021 - 11:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tribunal do Júri da comarca de Criciúma condenou um homem de 30 anos por tentativa de homicídio a nove anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Segundo a denúncia, o réu e mais dois homens teriam ido até a casa da vítima, no bairro Vila Esperança, município de Siderópolis, com intenção de matá-la e punir sua família por supostas denúncias de tráfico de drogas que estes teriam feito contra os acusados.

A vítima foi atacada com um golpe de barra de ferro na cabeça, uma sarrafa no rosto e chutes pelo corpo. As agressões ocasionaram graves lesões corporais como traumatismo crânio encefálico grave, fratura da calota craniana, hemorragia e hematomas. 

O homem foi condenado por tentativa de homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima a nove anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado.

O Conselho de Sentença desclassificou a acusação dos outros dois réus, que foram condenados por lesão corporal grave a penas de dois anos e um ano e nove meses, respectivamente, em regime aberto. A sessão foi promovida na última quinta-feira (29/7). Cabe recurso da decisão ao TJSC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito