Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Nova Veneza o Natal já começou

Programação especial começou, no dia 8 haverá a Fantástica Fábrica de Bolachas e Panetones
Por Erik Behenck Nova Veneza - SC, 25/11/2019 - 18:57
Foto: Divulgação / Prefeitura de Nova Veneza
Foto: Divulgação / Prefeitura de Nova Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Falta um mês para o Natal. Em Nova Veneza, a festa já começou, a abertura aconteceu neste domingo, 24. O Papai Noel chegou e o público esteve presente. No dia 1º de dezembro haverá o Natal Encantado, onde as crianças poderão se vestir de acordo com seus personagens favoritos, algo ligado ao espírito natalino.

“Nós não podemos abonar o lúdico e o Papai Noel está no imaginário de todos. Nós vimos as crianças esperando ele, mas os adultos também estavam empolgados”, comentou a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogn da cidade. “Isso nos leva de volta para a infância”, disse.

A programação terá no dia 8 de dezembro, a Fantástica Fábrica de Bolachas e Panetone. Conforme a secretária, essa é uma experiência diferente, onde as mães fazem essa preparação e permitem que as crianças coloquem a mão na massa, literalmente. Segundo ela, o Papai Noel está no imaginário e essas ações são interessantes.

“Na última experiência que tivemos um senhor foi com sua esposa, e ele pediu para fazer bolacha. Foi uma experiência incrível”, contou. E os preparativos seguem no município. “Nessa semana agora prepararemos as comunidades do interior, para também colocá-los no espírito natalino”, destacou a secretária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito