Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em noite de festa, Criciúma lança uniformes (VÍDEOS)

Elenco veste novas camisas e clube inaugura loja no Nações Shopping. Tigre confirma reforços e informa: está com 10.746 sócios
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 11/04/2022 - 21:30 Atualizado em 11/04/2022 - 21:44
As novas camisas estão apresentadas / Fotos e Vídeos: Enio Biz / 4oito
As novas camisas estão apresentadas / Fotos e Vídeos: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi uma noite de gala a desta segunda-feira (11) para o Criciúma. "Ficamos impressionados com a quantidade de torcedores que compareceram, um grande evento, nosso departamento de marketing está de parabéns", afirmou, entusiasmado, o presidente Anselmo Freitas, diante da praça de alimentação do Nações Shopping lotada no evento "Encontro de Gigantes", realizado pelo clube.

Uma torcida muito bem representada, com alegria, alto astral e muita vibração para acolher o elenco que representará o Tigre no Campeonato Brasileiro da Série B. "É iniciar o Brasileiro muito bem, com o pé direito, com os novos uniformes o time vai corresponder dentro de campo", afirmou o presidente, sem esconder a confiança.

A estreia, já com os novos uniformes, será na quinta-feira (14), às 20h, no Heriberto Hülse, contra o Londrina. "Tudo isso motiva o torcedor, motiva os atletas que viram o peso da torcida, é muito vibrante, encheu o shopping, o superintendente do shopping disse que ficou surpreso também", registrou Anselmo. "Surpreso fiquei sábado também com quase 4 mil sócios em um amistoso", frisou, lembrando o bom comparecimento de público no teste de sábado (9), quando o Criciúma venceu o Aimoré por 1 a 0 no Majestoso.

Camisas à venda e reforços chegando

A venda das novas camisas já começou, ao valor único de R$ 199,90, tanto o uniforme 1, tricolor, quanto o uniforme 2, branco. 

A noite foi também de boas notícias dentro de campo. O clube confirmou as contratações dos atacantes Caio Dantas, ex-Sampaio Corrêa, e Hygor, que volta ao Tigre por empréstimo da Ferroviária.

"Vamos fazer uma grande temporada"

O vice-presidente de Finanças, Comunicação e Marketing do Criciúma, Vilmar Guedes, coordenou a organização do evento, que foi um sucesso. Passou por sua equipe também, na parceria com a Volt, a fornecedora de material esportivo, a definição do layout do novo uniforme, que respeitou a tradição, mantendo a camisa tricolor e as cores habituais, com o reforço das marcas desta temporada e o uniforme 2 que chamou a atenção, mesclando amarelo e branco e caindo em cheio nas graças da torcida. 

Tudo isso já disponível na nova Loja Tigremaníacos, recém inaugurada e que de pronto já lotou no Nações Shopping. "A loja oferece mais uma opção para a torcida, comprar todos os produtos do Criciúma, é uma loja duplicada daquela que temos no Heriberto Hülse, tudo o que tem lá, tem aqui", comentou Guedes. "Esse evento foi um Encontro de Gigantes, não como um dos maiores de Santa Catarina, mas como um dos maiores do Sul do Brasil", afirmou.

Guedes não escondeu o entusiasmo também com a parceria com a Volt para os uniformes. "A Volt veste grandes clubes e o Criciúma está renascendo, com ações que agreguem. Muitas autoridades, prefeitos da região, a banda, enfim, pessoas que gostam do Criciúma, a presença maciça da direção, dos patrocinadores", salientou. E registrou a presença de patrocinadores no evento. "A Betfest, por exemplo, é uma marca paulista, vieram exclusivamente para o evento", destacou. 

O sucesso do evento é, também, uma credencial para o Campeonato Brasileiro. "O Criciúma se preparando para a Série B, estamos muito confiantes, temos o treinador mais longevo do futebol brasileiro, um preparador físico extremamente capacitado", opinou Guedes. "Estive no Rio recentemente e com a delegação e conversando com pessoas do topo da pirâmide, nos falaram do nosso executivo de futebol, que é uma referência", sublinhou.

Vilmar Guedes tem na ponta do lápis, diariamente, o número atualizado de sócios do Criciúma. E já confirmou qual a quantidade do fechamento desta segunda-feira. "Agora é torcer que esse diferencial dos 10 mil sócios empurre o nosso time. Somos 10.746 sócios hoje", completou.

Para o shopping, um golaço

"Para nós do Nações e do Grupo Almeida Júnior, brincamos que é um Encontro de Gigantes, o gigante que é o Criciúma vindo para o shopping gigante do Sul que é o Nações", comentou o superintendente do Nações, Marcos Paulo de Souza. "Para nós é muito importante, para o Criciúma vai dar uma visibilidade diferenciada, será o início de uma história de sucesso", comentou. "É a materialização de um desejo que vem de outras gestões do shopping e nós conseguimos materializar agora", completou.

Torcedor do Bahia, de onde veio para trabalhar em Criciúma, Marcos não titubeou quando questionado sobre a torcida para um ou outro quando houver o confronto na Série B. "Eu vou torcer para que vença o melhor, e qualquer resultado eu vou comemorar", respondeu. "Quando eu vi essa torcida do Criciúma achei muito parecida com a do Bahia e fiz muita força para vir essa loja para cá", arrematou.

Confira mais fotos e vídeos do Encontro de Gigantes:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito