Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Em nenhuma circunstância o PSDB vai deixar de ter candidato a governador”

Candidatura de Paulo Bauer deve ser confirmada na convenção do PSDB no próximo domingo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 26/07/2018 - 10:34
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O senador Paulo Bauer é o pré-candidato ao Governo de Santa Catarina pelo PSDB. Seu nome deve ser confirmado na convenção estadual do partido no próximo domingo (29) que acontecerá em Joinville. O partido deve decidir ainda se disputará as eleições 2018 com alianças ou com chapa pura.

“Já no dia 19 de abril deste ano o PSDB anunciou o meu nome como sendo o nome que seria apresentado à convenção estadual de domingo. Desde então eu tenho visitado todas as regiões do Estado, recolhido informações a respeito da situação de cada região, tenho conversado com os companheiros de partido e conversado com lideranças de outros partidos. Com certeza nós temos um projeto novo para o Brasil, estamos alinhados com as necessidades de todos os catarinenses. Queremos um Governo em favor da sociedade e não de políticos”, esclareceu Paulo Bauer.

Sobre possibilidade de ser pré-candidato a vice-governador em caso de alianças, Bauer foi enfático: “Em hipótese nenhuma, de maneira nenhuma, em nenhuma circunstância, o PSDB vai deixar de ter candidato a governador. Nós não vamos fazer uma campanha com outra estrutura. Portanto, ser vice do MDB está fora de cogitação, ser vice de Amin não está dentro da nossa previsão, embora tenhamos uma relação. Esperidião sequer é candidato. Pelo que sei o partido dele está coligado com o PSD em SC. Apenas existe a possibilidade de termos um vice de outra legenda”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito