Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Morro da Fumaça, imagens serão usadas em pautas da Câmara

Após resolução do presidente Robinho, proposições poderão ser ilustradas com fotos no Legislativo fumacense
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 01/04/2022 - 10:46 Atualizado em 01/04/2022 - 10:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Câmara de Morro de Fumaça, vereador Robson Francisconi (PP), o Robinho, instituiu a Resolução nº 11/2022, permitindo a utilização de imagens e fotos relativas às indicações e requerimentos que são apresentadas em Sessões Plenárias da Câmara de Morro da Fumaça. As imagens das reivindicações, além de serem mostradas em plenário para os vereadores e presentes, também serão exibidas nas transmissões que são feitas pela internet, através do Youtube, Facebook e Instagram.

As primeiras imagens já foram exibidas na última Sessão Ordinária, realizada dia 29 de março. "Quando nós apresentamos as proposições no Legislativo, muitas vezes não fica claro apenas com palavras o que estamos reivindicando. Quando temos fotos, fica mais fácil, tanto para o cidadão, quanto para os vereadores, poderem ter noção do pedido que está sendo feito. É mais uma ferramenta que veio para agregar ao trabalho dos legisladores de Morro da Fumaça', comenta o presidente Robinho.

A resolução afirma que poderão ser exibidas até duas fotos por cada proposição, que deverão ser encaminhadas até 24h antes das reuniões legislativas para a Direção-Geral da Câmara. Além disso, as imagens só poderão ser utilizadas para justificar indicações e requerimentos.

"Todos os vereadores aprovaram a iniciativa, pois é algo que veio para facilitar nosso trabalho. Na sessão em que inauguramos o sistema de imagens, nós tivemos uma reação positiva de todos, inclusive de quem assistiu a transmissão em casa. A reivindicação quando ilustrada, além de tornar as reuniões mais interativas, também poderá facilitar o trabalho das autoridades competentes, pois estará explícito o que realmente estamos pedindo", concluiu o presidente do Legislativo, Robinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito