Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em meio às eleições, muitas ocorrências policiais no sul catarinense

PM vem atendendo denúncias referentes a bocas de urna e aglomerações em locais de votação
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 15/11/2020 - 16:42 Atualizado em 15/11/2020 - 16:44
Foto: Guilherme Hahn / 4oito
Foto: Guilherme Hahn / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diversas ocorrências vêm sendo registradas e atendidas pela Polícia Militar no sul catarinense neste domingo, 15, em meio às eleições municipais. Ocorrências já foram registradas em Forquilhinha e outras ainda devem ser monitoradas nos próximos minutos em cidades como Nova Veneza e Siderópolis.

“Neste momento estamos finalizando um termo circunstanciado em Arroio do Silva, onde um candidato foi flagrado fazendo o registro de seu voto em uma imagem, com o celular. Tivemos, de tarde, uma ocorrência de intervenção policial em Forquilhinha onde as pessoas estavam aglomeradas nas mediações de um grande prédio eleitoral”, declarou o coronel Evandro Fraga,

De acordo com o coronel, a Polícia recebeu diversas ocorrências referentes a bocas de urnas no sul catarinense. Em Criciúma, segundo Fraga, tiveram duas ocorrências do gênero, assim como uma intervenção em Araranguá.

No Bairro Ouro Negro, também em Forquilhinha, já está sendo atendida uma ocorrência referente a compra de votos. O mesmo acontece em Siderópolis, para onde as viaturas já estão se deslocando. De acordo com o coronel, alguns guinchamentos foram realizados na região nas últimas horas.

“Agora no período da tarde tivemos guinchamentos de veículos estacionados nas imediações de prédios eleitorais que foram informados à PM e, com a determinação do juiz eleitoral, foram removidos para os pátios das concessionárias”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito