Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Em meio à retomada econômica, Useall Software proporciona gestão mais eficiente através da tecnologia

Cenário positivo impulsiona o crescimento das empresas catarinenses
Por USEALL SOFTWARE 04/07/2022 - 07:00 Atualizado em 04/07/2022 - 11:21 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após mais de dois anos de pandemia e estagnação mundial, a economia volta a crescer. Conforme dados divulgados pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Santa Catarina estima um crescimento de 6,4% do Produto Interno Bruto (PIB).

Além disso, o mesmo boletim aponta que a economia estadual registrou o segundo maior saldo de empregos desde 2004. Foram quase 67 mil postos gerados no primeiro quadrimestre. As exportações também bateram recorde, Santa Catarina exportou um valor de US $ 1.042,7 milhões em abril, sendo 12,3% maior do que em março.

Neste contexto, a transformação digital fez e continua fazendo um papel essencial para, além de encurtar distâncias em tempos de pandemia, simplificar e otimizar processos dentro das companhias. Assim, a Useall Software, empresa criciumense com mais de 22 anos de experiência em gestão empresarial, apoia o movimento de retomada dos negócios por meio da tecnologia. 

Como a tecnologia potencializa os resultados dos negócios

Em um momento de retomada, em que a transformação digital e a agilidade são fundamentais, é importante que as organizações estejam alinhadas às necessidades do mercado. "Hoje, um Cliente tem várias opções de escolha. Então, como a empresa otimiza a produção, a entrega e a realização de serviços? Esses processos estão direcionados de forma que gerem valor ao Cliente e a própria organização?", destaca o diretor comercial da Useall, Hudson Uggioni.

Apesar do cenário positivo, os desafios continuam existindo. Por isso, os negócios preparados conseguem sair na frente. "Através de uma gestão mais eficiente, a empresa tem diversos benefícios como, otimização dos processos, maior lucratividade e visão estratégica. O gestor passa a ter um panorama geral e centralizado de todas as áreas, podendo tomar decisões com mais agilidade e segurança”, explica o diretor.

Com uma gestão eficiente, é possível otimizar processos como:

- Produção
- Financeiro
- Entrega de produtos 
-  Execução de serviços 
- Análise de dados

Por meio da tecnologia, a Useall alinha processos internos e torna as empresas mais estratégicas, para que estas obtenham uma gestão mais eficiente e potencializem seus resultados. Isso é feito através de soluções pensadas para cada tipo de negócio.

ERP Useall: Para empresas pequenas e médias, sendo especialista no segmento de metalmecânica, empresas prestadoras de serviços de manutenção ou instalação e distribuidoras e revendas de: cimento, materiais elétricos ou ferro.

IZY Gestão: Para empresas que estão em fase de crescimento, sendo especialista nos segmentos de marmoraria, esquadrias de madeira ou alumínio e artefatos de cimento.

DOO Gestão da Qualidade: Para empresas dos mais variados setores e tamanhos, que desejam otimizar a gestão da qualidade.

Com a matriz em Criciúma, a Useall está presente em 19 estados, possui mais de mil Clientes e conta com 250 colaboradores focados no sucesso dos Clientes. Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas por meio do site.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito