Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Lauro Müller, óbito é registrado no trânsito

Homem foi encontrado já sem vida debaixo de motocicleta; causa da morte pode ter sido natural
Por Francine Ferreira Lauro Müller, SC, 05/10/2018 - 07:23
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um motociclista foi a óbito na tarde de ontem, por volta de 15h30min, enquanto transitava pela Estrada Geral Mina Nova, no bairro de mesmo nome, em Lauro Müller. Identificado como Genivaldo Mateus, o homem conduzia uma Honda CG 125 Titan KS e foi encontrado embaixo da moto, já sem vida, por um caminhoneiro que passava pela via.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local se deparou com a vítima caída no chão, debruçada sobre o próprio corpo, já com sinais de óbito e com a motocicleta por cima, o que indicou que talvez ele estivesse pilotando-a. No entanto, o homem estava sem capacete, caído a poucos metros do corpo, e segurava sua camiseta na mão esquerda.

Além disso, os policiais perceberam que a chave da motocicleta estava em modo desligado, levando a guarnição a pensar que, talvez, a vítima estivesse descendo a ladeira com a marcha desengrenada e a motocicleta desligada.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local e confirmou que o indivíduo já havia ido a óbito. Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo para realização da autópsia.

De acordo com o IML, a causa da morte pode ter sido natural. A suspeita – ainda a ser confirmada pelos exames - é que a vítima tenha sentido um mal súbito e caído da motocicleta, vindo a falecer.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito