Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em jogo dominado, Criciúma vence o Londrina e volta ao G-4

Confronto finalizou em 2 a 0 para o Tigre
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 12/08/2023 - 17:23 Atualizado em 12/08/2023 - 18:43
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre levou a melhor na partida contra o Londrina na tarde deste sábado (12). Em uma partida de maior domínio contra o Tubarão, a equipe marcou dois gols a zero e, com isso, retorna ao G-4. Abrindo o placar, Fabinho marcou o primeiro gol aos sete minutos de partida. Quem marcou o segundo foi Arilson.

LEIA MAIS: 

Como de costume, o Criciúma iniciou atacando forte. Felipe Vizeu foi o primeiro a arriscar, mas mandou a bola por cima do gol. Minutos depois, a bola veio pela direita, Hermes ajeitou de cabeça para a área e Fabinho pegou de primeira, abrindo o placar. Os minutos seguintes foram marcados por ataques, na maior parte, do Tigre, mas nenhuma marcação.

"A gente sabia que ia ser um jogo duro. Mas vamos brigar até o fim!", comentou o capitão do Londrina, João Paulo.

Após um primeiro tempo de maior domínio de bola por parte do Criciúma, o segundo tempo também começou com gol nos primeiros segundos. Aos três minutos, em cobrança de escanteio no lado direito, o volante Arilson subiu livre, fazendo a bola passar por Neneca.

"Só gratidão, é fruto do nosso trabalho. Só agradecer e continuar trabalhando, que as coisas vão acontecer naturalmente", comentou Arilson.

A torcida já ia a loucura no Majestoso. Com um público total de 13.642 pessoas, a renda bruta da partida foi de R$ 267,7 mil. Criciúma não perde há 21 anos para o Londrina, nesse período, foram nove jogos, oito vitórias e um empate para o Tigre.

Eder, que teve algumas tentativas, mas não conseguiu marcar, frisou que o importante é a vitória da equipe. "Fizemos um grande jogo, o time respondeu bem. Importante que o Criciúma saiu com essa vitória. Estou muito feliz", disse. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito