Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Em frente ao Majestoso, Construtora Fontana lança Bellante Residencial

Empreendimento fica na Rua Treze de Maio, no bairro Comerciário, em Criciúma
Por CONSTRUTORA FONTANA 08/11/2023 - 16:56 Atualizado em 08/11/2023 - 17:01 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Foto: Divulgação/Construtora Fontana
Foto: Divulgação/Construtora Fontana

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Infraestrutura moderna e design elegante definem o Bellante Residencial, da Construtora Fontana. O empreendimento está em construção na Rua Treze de Maio, no bairro Comerciário, em Criciúma. O prédio deve ser entregue em 2026 e conta com unidades de 62 a 66 metros quadrados, com dois dormitórios.

Ouça a entrevista completa com o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken:

“O bairro Comerciário estava pedindo um lançamento para aquela região, então a gente estudou, se desafiou e lançou esse empreendimento. Há muito tempo não tinha lançamento, então o bairro estava carente de apartamentos e lançamentos novos. Fica bem na frente do Estádio Hariberto Hülse”, destaca o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken.

O empreendimento possui bicicletário, coworking, salão de festas, hall de entrada com pé direito duplo, espaço fitness, sports pub, churrasqueira, espera para split, rebaixo em gesso e dois elevadores.

O empreendimento deve ser inaugurado em 2026. “Já estamos nos preparando para o início das obras e, ali, consegue escolher o andar, a posição… vantagens do apartamento na planta. É um empreendimento com 16 pavimentos, imponente. Agora é a hora de escolher a melhor unidade”, completa o gerente.

Há uma condição especial para os clientes, que é o pagamento de 30% do valor total do empreendimento até a entrega das chaves. Desse montante, 8% é a entrada do imóvel. Após a entrega da unidade, o proprietário pode financiar o restante do valor via banco ou refinanciar com a própria construtora.

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel e saber mais sobre as condições de pagamento podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100.

Abaixo, confira imagens do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito