Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em feito histórico, cardiologista Giordana Zeferino é aprovada para diretora do futebol feminino do Criciúma

Nome foi aprovado em reunião do Conselho Deliberativo na noite dessa terça-feira (19)
Manuela Silva Criciúma, SC, 20/09/2023 - 08:46 Atualizado em 20/09/2023 - 09:15
Foto: Manuela Silva/4oito
Foto: Manuela Silva/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dos consultórios médicos e arquibancadas para a sala de diretora de futebol feminino. Na noite dessa terça-feira (19), o Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube aprovou, por unanimidade, a indicação da cardiologista Giordana Zeferino para o cargo. Essa será a primeira vez que o clube terá uma diretora e também a primeira vez que o futebol feminino terá uma coordenação exclusiva para modalidade. 

A cardiologista é sócia-proprietária da Cardio Millenium, patrocinadora master das Meninas Carvoeiras. “Quando me veio esse convite eu fiquei chocada, porque foge totalmente da minha área profissional, mas fiquei muito feliz com a oportunidade. Vou encarar isso como um desafio, procurar achar as pessoas certas que tecnicamente vão me orientar e ter a consciência e responsabilidade para fazer um planejamento estratégico”, afirmou. 

O futebol feminino do Criciúma conta com atletas que participam desde as categorias de base, com o sub-13, até o profissional, com disputa no Brasileirão Feminino, sob comando da técnica Bina Cassol e a auxiliar Renata Machado. “Eu nasci carvoeira e sigo carvoeira. Hoje tive a oportunidade de chegar a um cargo de direção e espero poder ajudar a desenvolver ainda mais o futebol feminino”, acrescentou a nova diretora.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito