Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em encontro com Moisés, Kaminski define coordenador de campanha

Jefferson Monteiro assumirá a coordenação durante as eleições municipais
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 03/03/2020 - 08:20 Atualizado em 03/03/2020 - 08:20
Foto: Guilherme Nuernberg / 4oito
Foto: Guilherme Nuernberg / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O pré-candidato do PSL para a Prefeitura Municipal de Criciúma, Júlio Kaminski, definiu o seu coordenador de campanha durante o encontro com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, realizado nesta segunda-feira, 2. Jefferson Monteiro, que anteriormente era tido como pré-candidato do PL, assume o cargo de coordenador do pré-candidato. 

Para Jefferson, o encontro com o governador foi extremamente positivo, servindo principalmente para a consagração da união do partido durante as eleições municipais. “Estabelecemos que agora não existe mais grupo de Kaminski e grupo de monteiro, agora é um grupo PSL, um time montado para fazer frente e apoiar essa candidatura que, sem dúvidas, será exitosa”, destacou. 

Advogado Jefferson Monteiro, novo coordenador de campanha de Kaminski.

Tido como “porta-voz” de Moisés no município de Criciúma, Júlio ressalta a importância da reunião de ontem para que a coordenação fosse definida e para que a “casa” fosse organizada. Além disso, para o pré-candidato do Partido Social Liberal, sua aproximação com o governador, que estará no município nos próximos meses, certamente renderá bons resultados para a região.

“O governador tendo uma pessoa de confiança em Criciúma, que irá representá-lo, certamente irá facilitar as relações, e quem ganha com isso são as pessoas, a região e o município. Aproximar mais o Estado do município em uma aproximação de informações e ideias”, comentou o pré-candidato.

Ida de vereadores para o PSL

A pré-candidatura de Julio pelo PSL promete atrair alguns vereadores para o partido. Apesar disso, Kaminski afirma que somente os vereadores Edson Paiol e Alisson Pires devem entrar para o partido, na janela de transferência que abre ainda neste mês de março. “A princípio, a migração está limitada ao Paiol e ao Alisson. Mas as portas estão abertas, dentro da possibilidade de evoluirmos nossa conversa, mas a princípio deve ser isso”, disse. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito