Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em comemoração ao acesso à Série A e títulos no Catarinense, Criciúma lança camisa especial

A equipe conquistou o estadual no profissional, sub-20, sub-17 e sub-15
Por Redação Criciúma, SC, 01/12/2023 - 09:42 Atualizado em 01/12/2023 - 09:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em comemoração do acesso para a Série A e os quatro títulos catarinenses de 2023 (profissional, sub-20, sub-17 e sub-15), o Criciúma lançou um uniforme especial para os torcedores, batizada de ‘Hegemonia”.

A camisa custa R$249,99 e, inicialmente, a pré-venda será exclusiva para os sócios do clube, na loja localizada no Estádio Heriberto Hülse. Os modelos serão entregues pela fornecedora a partir do dia 21/12.
 
Predominantemente amarela, a camisa conta com detalhes especiais para o torcedor carvoeiro. A principal característica fica por conta de uma faixa na cor preta, simbolizando uma faixa de campeão, localizada na diagonal do uniforme. 
 
Patrocinadora do clube desde a temporada passada, o modelo foi projetado pela Volt Sport, empresa que conta com nove equipes no futebol brasileiro e se destaca no mercado pelo mix de produtos que são oferecidos aos clubes parceiros. 
 
Nas costas, além de contar com o mapa do estado de Santa Catarina, a peça possui cinco estrelas, figuras que remetem às categorias campeãs, retorno para a elite do futebol brasileiro e outra ao escudo da agremiação. Para celebrar a temporada especial, todas as peças são personalizadas com o número 23.
 
“É uma camisa para eternizar o ano histórico do Criciúma, clube com temos uma parceria extremamente rentável e que temos a liberdade de propor ativações especiais, como é o caso deste lançamento. Assim que o acesso foi consolidado, definimos a realização do projeto e direcionamos a produção da nossa fábrica própria para agilizar o processo”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
 
“O projeto da camisa Hegemonia é um marco para eternizar o ano de 2023, um dos mais especiais da história vitoriosa do Criciúma. Além de ser um presente para os torcedores, também é uma forma de gerar receitas importantes para o clube, que segue um rigoroso planejamento financeiro e terá uma próxima temporada recheada de desafios”, destaca Alexandre Farias, vice-presidente administrativo do clube.
 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito