Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em casa, Oeste perde para o Mirassol

É a segunda derrota do time de Roberto Cavalo, próximo adversário do Tigre na Série C
Por Heitor Araujo Barueri, SP, 16/06/2021 - 18:00 Atualizado em 16/06/2021 - 18:11
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Oeste, próximo adversário do Tigre na Série C, perdeu a segunda na competição nesta quarta-feira, 16. O time do técnico Roberto Cavalo recebeu o Mirassol na Arena Barueri e levou 1 x 0, gol de Raphael Macena aos 11 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Oeste permaneceu na oitava colocação do Grupo B, com o mesmo número de pontos de Paraná e Ituano, as duas equipes na zona de rebaixamento na chave. A partida desta quarta foi válida pela primeira rodada; antes, o Oeste perdera para o Figueirense, 1 x 0 no Orlando Scarpelli, e conquistou o único ponto em empate sem gols contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, no último sábado.

O Mirassol pegou o elevador e subiu para a terceira colocação, com seis pontos: na segunda rodada perdeu para o Ypiranga, por 2 x 1 em casa, e no último sábado bateu o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 3 x 1.

O Grupo B tem Novorizontino e Criciúma na ponta, com sete pontos; na sequência estão Mirassol, Ypiranga e Botafogo, os três com seis pontos. Figueirense é o sexto com quatro pontos, seguido de São José, com dois; Oeste, Paraná e Ituano têm apenas um ponto.

Tigre e Oeste enfrentam-se no próximo sábado, às 19h, na Arena Barueri, em partida válida pela quarta rodada da Série C.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito