Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em apenas 30 minutos, 22 milímetros de forte chuva

A máxima do dia foi de 30º. Na sexta-feira deve ficar pelos 25ºC e terá chuva em diversos momentos do dia
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 26/11/2020 - 18:15 Atualizado em 26/11/2020 - 18:36
Diversas ruas no centro de Criciúma ficaram alagadas Foto: Denis Luciano / 4oito
Diversas ruas no centro de Criciúma ficaram alagadas Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tempo virou, as nuvens carregadas e o vento forte estiveram presentes na região durante o fim da tarde desta quinta-feira, 26.  A chuva chegou com força e já produziu alagamentos na cidade. A temperatura desta quinta-feira chegou aos 30ºC e a previsão desta sexta-feira, 27, é de máxima de 25º. A chuva também estará presente na sexta-feira, porém será dividida durante todo o dia. 

Conforme o climatologista Márcio Sônego, foram 22 milímetros em 30 minutos. Ele ainda pontuou que 30 milímetros por hora já causam enchentes e de acordo com a quantidade de chuva, equivale-se 44 milímetros por hora. "A chuva veio do Oeste e veio em direção para o litoral. Ela atrasou um pouco, era para chover ao meio-dia, mas veio e iniciou por volta das 16h em Urussanga. Mas agora já está passando, indo para a praia. Essa chuva está presente principalmente em Criciúma, Içara e Rincão", explicou ao programa Ponto Final. 

Confira também
Em poucos minutos, o tempo virou. Ruas alagadas em Criciúma

A previsão para a sexta-feira é também de um dia abafado, com a temperatura em torno de 25ºC. "Amanhece abafado e chove durante o dia, só que não tudo de uma vez só, pode chover em vários momentos durante o dia", contou. 

Durante o fim de semana, sábado é de 33ºC e domingo 35ºC. "De novo com pancadas de chuva no fim da tarde durante o fim de semana. A previsão de chuva segue até quinta-feira", finalizou. 
 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito