Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eloir Minatto assume prefeitura de Nova Veneza

Presidente da Câmara de Vereadores comandará o Poder Executivo por 15 dias
Por Redação Nova Veneza, SC, 01/12/2018 - 15:00
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Câmara, Eloir Minatto, o Biro-Biro (PSD), tomou posse como prefeito da cidade na tarde desta sexta-feira (30). Ele assume o Executivo interinamente por 15 dias, enquanto o Prefeito Rogério Frigo (PSDB) e o vice-prefeito, Sérgio Alberto Spilere (PSD) afastam-se para tratar de assuntos pessoais sem gerar ônus para o município.

Em seu pronunciamento, cercado pela família e funcionários do Paço Municipal, destacou a responsabilidade que terá durante esses dias e enfatiza que não irá decepcionar o povo de Nova Veneza. "Ter a minha família aqui e a minha mãe, meu pai, minha esposa foi muita emoção. E sem dúvida nenhuma eu vou honrar a cada minuto como prefeito. Vou dar continuidade ao trabalho feito pelo Géio e Zé, pois muitas obras estão em andamento. Quero cuidar da cidade com muito carinho, zelo e responsabilidade. E quero agradecer pela palavra cumprida do prefeito e vice em eu assumir como prefeito. Assim como será na Câmara de Vereadores que existe um compromisso e nos próximos dois anos terá eleição e assumem os vereadores Pasetto e Aroldinho como presidentes", afirmou. 

O vice-prefeito licenciado de Nova Veneza, Sérgio Alberto Spilere destacou a honra para o partido PSD o Biro- Biro assumir por 15 dias como prefeito. "Para a família e para o partido é uma honra representar o Executivo de Nova Veneza. E nesses 15 dias ele vai cumprir as prioridades que temos e dar continuidade nesses quases dois anos. Desejo sucesso e confio muito em ti. E o partido está aqui para te apoiar", disse. 

O prefeito licenciado de Nova Veneza, Rogério Frigo, reiterou a lealdade e confiança que o vereador Eloir tem demonstrado ao longo desse período como presidente da Câmara de Vereadores. "Nós escolhemos parceiros para administrar, não apenas para ganhar a eleição. Essa coligação está a uma ano e onze meses e todas as decisões foram a quatro mãos. Tudo foi discutido e decido entre eu, o vice, o presidente da Câmara e vereadores. Nós não tratamos os assuntos individualmente e, sim, em conjunto. Nós planejamos uma administração para os quatro anos e fomos buscar recursos nas esferas estadual e federal. E lançamos a alguns meses atrás um pacote de obras de R$ 15 milhões. E estamos cumprindo com os compromissos assumidos em campanha. Fico contente em poder passar o cargo de prefeito e toda a estrutura ficará disponível para você administrar e com toda a liberdade para fazer o melhor pelo nosso município", colocou. 

Tags: nova veneza

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito