Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eliane Cantanhêde e o Cenário Brasileiro

Jornalista será palestrante na EXPOMAIS, analisando a atual conjuntura política do país
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/10/2017 - 15:03 Atualizado em 18/10/2017 - 17:06
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A EXPOMAIS 2017 será realizada nos dias 25 e 26 de outubro, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), contando com diversas palestras com nomes importantes do cenário nacional. Na quinta-feira, às 19h30min, o público poderá conferir Eliane Cantanhêde, do jornal O Estado de S. Paulo e da GloboNews.

Com passagens por grandes veículos, como Veja, O Globo e Folha de São Paulo, a jornalista irá falar sobre o “Cenário Brasileiro”. Nos últimos anos Eliane recebeu algumas importantes premiações, como estar entre o Top 50 de jornalistas mais admirados do Brasil.

Durante sua carreira, Eliane cobriu e comentou sobre fatos importantes da história brasileira. Entre eles, o fim do Regime Militar, as Diretas Já e a constituinte de 1987-88. Desde então é analista política, principalmente do Governo Federal.

Publicações

Eliane Cantanhêde é autora de três livros. O primeiro deles foi publicado em 2001, O PFL, contando a história do partido da aliança liberal. Em 2005 lançou As cidades do Brasil: Brasília, em parceira com Graça Seligman. Sua última obra é de 2010, José Alencar: Amor à Vida, contando sobre a trajetória deste político que lutou contra o câncer.

EXPOMAIS 2017

A edição de 2017 terá mais de 40 horas de atividades simultâneas. Além de Eliane, o evento terá outras palestras, confira a programação completa. Os interessados devem realizar o cadastro pela internet, as entradas estão no segundo lote. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito