Eleito o melhor pivô da Série Ouro do Campeonato Catarinense, Saymon teve o contrato renovado com o Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal e chega motivado para mais uma temporada no clube.
Em 2025, o atleta, de 26 anos e natural de Marau (RS), foi peça fundamental da equipe treinada pelo técnico Alexandre Verdieri, marcando gols importantes na Série Ouro, no Campeonato Brasileiro e nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).
LEIA MAIS
- Continuidade e confiança: Verdieri renova e projeta nova temporada com o Criciúma Futsal
- Venda de Marlon ao Grêmio pode gerar lucro milionário ao Criciúma
“Estou muito feliz com a renovação. Criciúma me acolheu muito bem, é um time que eu me sinto bem, me sinto em casa, então acredito que esse ano a gente projeta muitas coisas boas. Fizemos um ano muito bom, mantivemos o grupo e isso é muito importante”, avalia Saymon.
O pivô do Criciúma reconhece que a temporada de destaque em 2025 aumenta a responsabilidade por bons desempenhos neste ano, mas afirma que dedicação e entrega não irão faltar para atingir os objetivos.
“Vai ser um ano muito gratificante, um ano de muito trabalho, de muita luta e dedicação. Sempre pensamos no coletivo e, consequentemente, quando tu pensa no grupo, as coisas acontecem”, avaliou.
Criciúma Futsal terá calendário com novidades em 2026
A reapresentação do elenco para esta temporada está prevista para fevereiro, enquanto o início das competições dependerá das definições dos congressos técnicos.
Neste ano, o Anjo Tintas/FME Criciúma Futsal disputará o Campeonato Brasileiro, a Série Ouro do Campeonato Catarinense, a Copa Santa Catarina, que é a grande novidade no planejamento, os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e os Jogos Universitários (Jucs), quando representará a Esucri.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!