Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Educação Física da Esucri realiza entrega de 130 quilos de alimentos à Casa Guido

Por meio das Olimpíadas Virtuais Esucri, o curso arrecadou os itens para doação
Por Redação Criciúma, SC, 27/07/2020 - 22:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última sexta-feira, dia 24, o curso de Educação Física das Faculdades Esucri com apoio do Giassi Supermercados, realizou a entrega de 130 quilos de alimentos na sede da Casa Guido. Os itens foram arrecadados por meio das Olimpíadas Virtuais Esucri, cujo critério de inscrição eram as doações.

Durante a visita na entidade, os professores Camila Rodrigues, Giseli Paes, Bruno Milioli e o aluno do curso Luis Paulo Pasinatto, representando a sétima fase de bacharelado em Educação Física conheceram toda a estrutura e como são  desempenhadas as atividades terapêuticas pela equipe multiprofissional. 

“O resultado dessa iniciativa nos faz querer desenvolver mais projetos semelhantes. Agradeço o empenho dos alunos da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos Esportivos deste semestre, que ajudaram a concretizar as olimpíadas”, ressaltou Camila.

“Toda doação é bem vinda. Os alimentos serão utilizados para complementar as cestas básicas que destinamos às famílias cadastradas na Casa. Somos gratos ao curso e à Esucri, que aliou perfeitamente as práticas esportivas com solidariedade”, concluiu a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Garcia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito