Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo Moreira: “voto não é paixão nem emoção, é razão”

Governador do Estado de Santa Catarina votou na manhã de hoje em Criciúma
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 07/10/2018 - 11:24 Atualizado em 07/10/2018 - 11:27
(foto: Deivid Morona)
(foto: Deivid Morona)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, esteve na manhã deste domingo (7) no Colégio Marista, em Criciúma, para realizar seu voto. Em entrevista, ele falou sobre a importância do voto, falou sobre a eleição presidencial e sobre a campanha eleitoral para o Governo de SC e um possível segundo turno no Estado.

“O voto de cada cidadão é igual, é o instrumento mais democrático e soberano que existe para que a população exerça seu direito. Espero eu haja tranqüilidade, que as pessoas votem escolhendo aquele que acham melhor para o Brasil e para Santa Catarina. Sem se deixar levar por ódio ou por rancor. Acho que o voto não é paixão nem emoção, é razão”, afirmou.

Pinho Moreira afirmou que a Eleição presidencial vive hoje dois extremos e que ele escolheu o ‘meio’. “Eu voto em Geraldo Alckmin. Já vivencie uma situação semelhante em 1989, quando tínhamos dois extremos: Collor e Lula. E vimos no que deu. Hoje, estamos com aqueles que devem ir para um segundo turno nos extremos. Então, eu vou escolher o meio, o equilíbrio”, esclareceu.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito