Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo Moreira fala de eleições e governo de Carlos Moisés (ÁUDIO)

Ex-vice-governador estará novamente na região nesta semana
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 21/06/2020 - 18:08 Atualizado em 21/06/2020 - 18:11
Fotos: Beatriz Coan / 4oito
Fotos: Beatriz Coan / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ex-vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreia (MDB), volta à região nesta semana para tratar das eleições municipais. Na sexta-feira, 19, ele já esteve na Região Carbonífera, e concedeu entrevista a Adelor Lessa, na Rádio Som Maior.

A intenção é ter uma conversa com o pré-candidato da sigla em Criciúma, Anibal Dario. “Na segunda-feira uma conversa com o Anibal Dario para saber o que ele deseja da minha participação. Içara, pelo que tem sido divulgado, é uma situação a ser controlada. O Arnaldo (Lodetti) foi o nome escolhido pelo partido. Espero conversar com ele na semana que vem”, comenta.

Ainda na entrevista, Moreira falou sobre o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e que o MDB não participará do Governo Estadual. “Percebo que há um isolamento do governador. Tenta, mas não consegue avançar na relação com a Assembleia Legislativa. Como eu disse a ele, tem que procurar as pessoas, mostrar as suas versões, porque o que está sendo mostrado na CPI dos Respiradores não é nada bom ao governo. Na reunião da executiva do partido com a bancada da Alesc, o MBD decidiu ficar fora do governo. Há um mês uma reunião virtual e ficou claro que o MDB está fora do governo, mas vota pelos projetos bons para o estado”, finaliza.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito