Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo Moreira comenta a prisão de Temer e lembra de sua quase suspensão

Ex-governador cita caso de 2010, quando o ex-presidente e Moreira Franco queriam sua saída do MDB
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/03/2019 - 09:03
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em férias na Europa, onde também estuda, o ex-governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) comentou sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB). “O estrago já foi muito grande, ele tinha mais de 90% de rejeição como presidente. Tem muita gente jogando pedra agora, depois ela volta. Não é momento de alguém tirar proveito, é de ficar triste”, disse.

Em 2010 Moreira por pouco não foi suspenso do partido. Acontece que naquela ocasião, pouco antes das eleições, a executiva nacional não aprovou a aliança com os Democratas, enquanto Temer concorreria à vice-presidência na chapa de Dilma Rousseff (PT). Agora muitos do que votaram contra estão com problemas com a Justiça, mesmo assim o ex-governador não comemora.

“O Moreira Franco foi o relator em 2010 da minha expulsão do partido. Depois veio o Renan Calheiros e Eunício Oliveira. O único que votou a favor foi o Darcísio Perondi. A classe política como um todo fica depreciada. Eu espero que isso passe e não interfira, que são as mudanças. O MDB já foi muito atingido nessa eleição, as mudanças são para todos”, destacou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito