Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo Guollo assume a prefeitura em Morro da Fumaça

Vice-prefeito comandará o Governo Municipal por três semanas, durante a licença de Noi Coral
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 18/04/2022 - 14:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Morro da Fumaça será comandada por Eduardo Sartor Guollo pelas próximas três semanas. O vice-prefeito será empossado nesta segunda-feira, 18, para assumir o cargo de Noi Coral interinamente. Durante o período, o prefeito estará de férias para cuidar dos seus negócios particulares.

Guollo destacou a forte sintonia da gestão que governa o município desde 2017.  A dupla tem 85% de aprovação dos fumacenses, como apontou o Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) em pesquisa realizada no final do último ano. Esta é a sexta vez que o cargo é transmitido a ele.

“A caneta estará cheia. Vamos anunciar obras e um grande programa de desenvolvimento para Morro da Fumaça, que vai gerar inúmeros empregos. Pretendemos continuar com a mesma governança que o cidadão já conhece e que vem gerando grandes resultados há seis anos”, antecipa.

Segundo Coral, o Governo Municipal estará em boas mãos durante a sua licença. “O Eduardo tem a minha total confiança e é o único que está realmente preparado para governar o município da forma como estamos fazendo desde 2017”, assinala.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito