Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Eduardo Bolsonaro grava vídeo de apoio a Júlia Zanatta e Jorginho Mello

Deputado confirmou ainda que, em breve, estará novamente em Criciúma
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 25/02/2020 - 14:29Atualizado em 25/02/2020 - 14:31
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A pré-candidata à Prefeitura Municipal de Criciúma, Júlia Zanatta, esteve de viagem aos Estados Unidos e aproveitou para gravar um vídeo com seu amigo, e filho do presidente da república, Eduardo Bolsonaro. No vídeo, Eduardo declara apoio à Júlia e, também, ao senador Jorginho Mello. 

“O Jorginho tem sido um grande aliado do governo Bolsonaro dentro do Senado Federal. Acredito que ele seja o senador que mais tem votado junto com o governo”, ressaltou Eduardo durante o vídeo.

O Deputado Federal aproveitou também para confirmar que, apesar de não contar com data definida, deve estar novamente em Criciúma para um novo encontro. “É sempre bom estar neste estado ‘ultra Bolsonaro’”, declarou o deputado. 

Recentemente filiada ao Partido Liberal (PL), a advogada Júlia Zanatta tem como um dos maiores destaques de sua pré-candidatura o apoio da família do presidente, e afirma ter o maior orgulho de ser a “candidata do Bolsonaro”. Além disso, a advogada destaca que Eduardo deve estar em Criciúma durante sua campanha. “O Eduardo Bolsonaro deve vir no primeiro semestre para Criciúma, a gente deve confirmar em breve as datas”, disse.