Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Edital de licitação para construção do calçadão da Beira-Mar foi lançado

Documento prevê a contratação de uma empresa para execução da obra
Por Clara Floriano Balneário Rincão - SC, 27/02/2018 - 08:19 Atualizado em 27/02/2018 - 11:11
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi lançado nesta segunda-feira (26) o edital de licitação para a construção da primeira etapa do calçadão da Beira-Mar de Balneário Rincão. O documento prevê a contratação de empresa para execução das obras de implantação da reurbanização de acesso a orla, na Avenida Waldemar Carlos Petrini.

“Desde que assumimos o governo estávamos trabalhando na revitalização da orla. E agora, com ajuda do deputado Ronaldo Benedet, garantir recursos e licenças, estamos chegando a etapa final e nós próximos 30 dias conheceremos a empresa que fara a obra. No fim de março já teremos a empresa e no fim de abril as obras tem início e ela deve ser entregue em sete meses”, explicou o prefeito do Balneário Rincão, Jairo Custódio

Segundo o prefeito, todas as licenças para o projeto estão em dia, respeitando as dunas e o meio-ambiente. Custódio revelou ainda que, em setembro, a primeira etapa do calçadão já deve estar concluída. “Então os veranistas que vierem no próximo verão já terão a primeira parte da obra na orla”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito