Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Economia criativa: Empreendedorismo com ousadia e originalidade

Em Criciúma, jovem aposta na personalização de produtos e demanda atende pedidos de todo o Brasil
Por Redação Criciúma, SC, 02/09/2019 - 13:19
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Da concepção de um novo item à harmonia entre cores e elementos e o entrelaçar das linhas. Em cada etapa de produção até a fase final de atendimento e entrega ao cliente são explícitos a atenção e o afeto da empreendedora Eloiza Carlessi, natural de Timbé do Sul, vinculados à marca Inspira Personalizados, de Criciúma.

A formação na área de Artes e as experiências adquiridas durante trajetória profissional geraram conhecimento, habilidades e coragem à jovem para construir uma nova história com a criação do próprio negócio, em agosto de 2016.

Uma aposta dentro do mercado de economia criativa, que cresce a cada ano no Brasil. "Sempre fui de 'colocar a mão na massa'. Quando criei a marca, minha intenção era eternizar os momentos especiais das pessoas com produtos exclusivos", conta.

De forma tímida e despretensiosa, a Inspira Personalizados conquistou ao longo dos anos clientes de todo o país com a proposta de confeccionar produtos prezando pela excelência. Desde os detalhes da criação de cada modelo à qualidade de estampas e tecidos, combinações e acabamentos, os processos são oriundos do talento e das habilidades de Eloiza em áreas como design gráfico, estamparia, desenvolvimento de produto, costura e modelagem.

Nova aposta

Atualmente, a Inspira Personalizados oferece aos clientes 45 produtos diferentes e mais de 300 possibilidades de combinações. Destaque para itens que foram pioneiros na região como o Planner da Noiva, Canga de Praia e Almofada de Pescoço com Capuz. O lançamento da loja virtual feito nesta semana marca os três anos de atuação no mercado e a constante demanda nacional.

"O lançamento do e-commerce é um momento muito importante para nós. Foi um desafio oferecer produtos únicos, desenvolvidos um a um e sob encomenda, em uma loja virtual. De um lado temos a complexidade do processo produtivo de produtos personalizados e, de outro, a facilidade da compra pela internet. Foram seis meses de bastante trabalho e investimento e, por isso, escolhemos essa data que é tão significativa para nós", frisa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito