Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

É preciso ter foco para o negócio avançar

Gélio Junior, fundador da Simples Dental, vai falar sobre suas experiências hoje na Plurall Coworking
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/04/2019 - 10:17
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dos fundadores da Simples Dental, Gélio Junior, esteve por nove dias nos Estados Unidos, participado de um evento no Vale do Silício, dedicado para empresas que vendem softwares online, algo que ele entende bem, já que o seu sistema atende 15% dos dentistas do Brasil, com mais de 30 mil usuários, conforme destacou no Programa Adelor Lessa. 

Segundo ele, por lá existe um sistema para beneficiar as novas empresas. “As empresas ganham muito dinheiro, então elas querem novos negócios. Falta quem faça acontecer do que grana realmente. As empresas grandes acabam subsidiando esses negócios, de 100 empresas que entram umas 10 podem dar certo, mas essas passam a gerar negócios para as outras”, comentou.

O Vale do Silício é uma região conhecida pelo desenvolvimento tecnológico. “Tem brasileiros que estudam lá, que montam empresas nos Estados Unidos com conhecimentos da graduação”, disse. “O primeiro grande diferencial é foco, as pessoas precisam ter foco no que querem. As pessoas não querem comprar o teu produto, elas querem que ele resolva o problema delas”, completou.

Gélio Junior estará na noite desta quinta-feira (4) na Plurall Coworking, realizando palestra pelo projeto Plurall Experience. Contará sobre o que ele viu e vivenciou na Missão Vale do Silício 2019. A partir das 18h30.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito