Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

E o Criciúma chegou nos 11 mil sócios

João Vitor Gaidzinski, de 12 anos, foi fazer a sua carteirinha e ficou sabendo que é o 11 mil. "E vamos mais longe", avisa Vilmar Guedes
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/04/2022 - 11:10 Atualizado em 14/04/2022 - 11:16
João Vitor e a sua carteirinha / Foto: Criciúma EC / Divulgação
João Vitor e a sua carteirinha / Foto: Criciúma EC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma estava com 10.960 sócios às 23h desta quarta-feira (13). A expectativa que alcançaria o sócio 11 mil ao longo da manhã desta quinta (14) se confirmou. "Estou muito feliz por ser sócio agora, ainda mais por ser o 11 mil", contou João Vitor Gaidzinski, 12 anos, a quem cabe essa honra. No momento em que fez a carteirinha, acompanhado do pai, ele foi avisado.

"Sempre torci pelo Criciúma", contou o jovem, que estará logo mais no Heriberto Hülse para conferir Criciúma x Londrina, às 20h, na estreia do Tigre na Série B. Morador do Centro, ele tem na ponta na língua a importância da experiência de ser associado. "Ser sócio é melhor, para ver todos os jogos em casa", destacou. "Meu palpite hoje? É para o Criciúma ganhar", destacou. O placar é o que menos importa, Que venha a primeira vitória.

Vem mais por aí

E o Criciúma não sossega nos 11 mil sócios. A perspectiva é de crescimento ainda maior desse número. O vice-presidente de Finanças do clube, Vilmar Guedes, sempre confiou nesse salto no quadro social. "Eu não diria que era uma marca inatingível. O Criciúma é uma nação. Se nós conseguirmos agregar pessoas em torno dessa marca gigante podemos sonhar com números maiores. Eu sempre acreditei", respondeu.

Com a nova categoria que está sendo lançada, de associados de baixa renda, Guedes confia que será possível passar dos 12 mil sócios. "Temos um plano de 1 mil sócios com renda mínima comprovada de um salário mínimo, então esse número tende a crescer", frisou. "O Criciúma está vivo, se observa pelo estacionamento, não tem lugar para estacionar. É o Criciúma com toda a força", emendou.

Em paralelo à recepção dos sócios, o Criciúma prepara toda a estrutura para bem acolher a torcida nesta quinta-feira. Trata-se do primeiro jogo valendo pontos no Majestoso depois de 165 dias. A última partida no Heriberto Hülse foi em 31 de outubro do ano passado, empate em 0 a 0 com o Ituano na campanha do acesso à Série B. "Estamos preocupados com o macro, com o jogo de hoje, com bilheteria, com bares, oferecer conforto ao torcedor", finalizou Guedes.

Ouça as informações com o repórter Enio Biz direto do estádio Heriberto Hülse:

A cobertura do Timaço da Rádio Som Maior para Criciúma x Londrina começa às 18h no Ponto Final.

Tags: CriciúmaEC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito