Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"É muita destruição", afirma Joares Ponticelli

Uma reunião para avaliar os danos será realizada nesta manhã
Por Enio Biz Tubarão, SC, 09/05/2022 - 07:35 Atualizado em 09/05/2022 - 07:45
Foto: Folha Regional / Tubarão
Foto: Folha Regional / Tubarão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após as chuvas da última semana, a ordem agora em Tubarão é colocar a casa em dia. No final de semana, uma força-tarefa foi realizada na cidade. Em entrevista ao programa Adelor Lessa desta segunda-feira (09), o prefeito Joares Ponticelli revelou que em algumas localidades houve muita destruição.

"Várias frentes de trabalho na rua. Nesse final de semana teve um reforço na estrutura. Contratamos em torno de mais 10 caminhões que trabalharam o tempo todo, e ainda vamos levar alguns dias. Vamos até quarta-feira, ainda, para concluir todo o trabalho de limpeza nas ruas. É muita destruição. No final de semana, nós rodamos as comunidades e muita gente perdeu absolutamente tudo. Muito triste. Muitos desabrigados e desalojados", informa ele.

Uma reunião de avaliação será feita na manhã desta segunda. "Faremos uma reunião nesta manhã para avaliar e ver como atuar emergencialmente. É preciso uma ação coordenada especialmente para atender essas pessoas mais carentes. Essas pessoas nem tem mais como voltar para casa, é preciso começar do zero. O importante é que não perdemos nenhuma vida, isso é o que importa", finaliza Ponticelli.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito