Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

É clássico! Próspera comemora vitória contra o Tigre como se fosse título (VÍDEO)

Resultado leva o Time da Raça a sexta colocação do Campeonato Catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 01/04/2021 - 08:53 Atualizado em 01/04/2021 - 10:48
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vitória do Próspera em cima do Criciúma foi comemorada no vestiário do Estádio Heriberto Hülse como se fosse um título pelo esquadrão. Juntos, atletas e membros da comissão técnica entoaram “é Time da Raça” celebrando a vitória - comemoração que odia ser ouvida das arquibancadas do Majestoso.

O placar de 1 a 0 fez com que o Próspera pulasse da nona para a sexta colocação do Campeonato Catarinense, se distanciando ainda mais da zona de rebaixamento e encaminhando o seu maior objetivo na temporada: permanecer na Série A. 

Com 10 pontos, o Time da Raça não tem mais como entrar na zona da degola até a penúltima rodada da competição. Uma vitória do Próspera contra a Juventus no sábado, e uma derrota de Criciúma e Metropolitano no fim de semana, inclusive, garantem matematicamente a permanência do esquadrão colorado.

O jogo 

O Próspera entrou em campo com um desfalque entre os titulares: Xaro, que sentiu dores, foi relacionado para o banco. Já Gullithi, que vem com dores desde a partida contra o Concórdia, entrou novamente como titular e fez boa partida na parte defensiva.

Uma das novidades entre os titulares foi o volante Roger, que já havia entrado bem em alguns jogos do Catarinense. Na noite desta quarta-feira, 31, se consagrou como o autor do gol que deu ao Próspera a vitória.

O gol saiu no início do segundo tempo, logo aos dois minutos. De falta, o volante cruzou na área do Tigre, a bola quicou, não tocou em ninguém, e acabou indo para o fundo do gol. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito