Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

É a vez de Maracajá receber o lançamento do Plano de Desenvolvimento

Evento ocorre na próxima sexta-feira (24)
Por Redação Maracajá, SC, 22/06/2022 - 14:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Maracajá será o 13º município a receber o lançamento do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico. O evento ocorre na próxima sexta-feira (24/06), a partir das 19h30min, no Centro Comunitário de Vila Beatriz. "Estamos vivendo o melhor momento em que convocamos os gestores a repensar o futuro das cidades. A nossa Universidade Comunitária está aqui para apoiar o desenvolvimento de cada uma. Entendemos que a metodologia utilizada valoriza a participação popular e vamos levar o que há de melhor. Os desafios serão as grandes oportunidades de projetos futuros", destaca a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Universidade, Gisele Coelho Lopes.

Conforme o prefeito do município, Aníbal Brambila, o empenho da comunidade estará entre os diferenciais da parceria com a Unesc, com o Sebrae/SC e com a Amesc. "A participação de toda a população é muito importante", comenta. 

Na próxima semana será a vez de Ermo e Praia Grande receberem o evento de lançamento de seus planos nos dias 27 e 28 de junho, respectivamente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito