Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dupla tenta furtar loja e acaba presa pelos funcionários

Vários itens haviam sido levados de diferentes estabelecimentos comerciais
Por Redação Criciúma - SC, 10/11/2018 - 08:39
(foto: Divulgação/PM)
(foto: Divulgação/PM)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada para verificar furto em comércio, no Centro da cidade. Chegando ao local, a guarnição verificou que as autoras do furto estavam detidas pelos funcionários da empresa. Com as mulheres foram encontrados diversos objetos, porém, nem todos pertencentes à loja em que elas estavam.

Indagadas sobre a origem dos produtos, informaram o nome de uma outra loja na área central. Chegando ao local, o gerente do estabelecimento reconheceu alguns produtos, todos eles furtados. Com base nas etiquetas dos itens, a PM visitou alguns outros comércios, recebendo a confirmação dos funcionários dos estabelecimentos, de que os produtos teriam sido furtados das respectivas lojas. Ambas possuíam também certa quantia em dinheiro: R$ 1.323 com uma delas e R$ 580 com a outra mulher.

Próximo do término da ocorrência, a guarnição localizou a motocicleta utilizada pelas autoras dos furtos, havendo no bagageiro da moto outras 30 unidades de produtos furtados.
As duas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cartorários e demais atos administrativos.

Tags: furto

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito