Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Duca Leindecker fala sobre a paixão pela música

Cantor esteve no Do Avesso e falou sobre o novo CD, lançado em março
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/04/2018 - 14:01 Atualizado em 23/04/2018 - 14:44
Duca Leindecker no Programa do Avesso
Duca Leindecker no Programa do Avesso

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cantor, guitarrista e compositor, Eduardo Tavares Leindecker, o Duca Leindecker esteve no Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, onde bateu um papo descontraído sobre música. Ele é casado com a política Manuela D’Ávila, pré-candidata à Presidência da República e diz que vai seguir a vida normalmente caso ela seja eleita.

Duca foi integrante da banda Cidadão Quem e Bandaliera. Entre 2008 e 2012 formou com Humberto Gessinger o Pouca Vogal, um dueto com músicas da Cidadão Quem e da Engenheiros do Hawaii, além de composições inéditas. Também é bem sucedido na carreira solo.

“Eu acho uma tarefa que não é fácil. Dois líderes e banda, se encontrar e fazer um duo onde os dois se respeitam. Respeito é uma coisa que tá faltando muito hoje”, analisou Leindecker.

Em março de 2018 lançou o álbum Baixar Armas, com 13 músicas. Em 2015 foi a vez de lançar o primeiro DVD solo, o Plano Aberto. Duca também é escritor, sendo a sua primeira publicação de 1999, além de outras em 2002 e 2013.

“Eu faço música porque eu amo fazer música, e se vejo que tá fazendo diferença para alguém, não tem nada melhor”, afirmou. Segundo ele, não compõe para agradar e sim porque gosta.

Confira o Programa do Avesso completo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito