Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Duas pessoas são presas suspeitas de tentativa de homicídio

Eles são acusados de terem ferido um morador com dois disparos de arma de fogo
Diário do Sul São Ludgero, SC, 15/10/2021 - 14:44 Atualizado em 15/10/2021 - 14:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Duas pessoas, suspeitas de tentativa de homicídio em São Ludgero, foram presas. Eles são acusados de terem ferido um morador com dois disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima, de 24 anos, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no último domingo. As investigações tiveram início logo após o ocorrido. Após reunir elementos probatórios sobre os suspeitos, na terça-feira (12) foi representado pela prisão dos suspeitos e por três mandados de busca e apreensão.

Após parecer favorável do Ministério Público e Judiciário, os pedidos foram deferidos no mesmo dia. Assim, os policiais civis de Braço do Norte cumpriram os mandados de busca e apreensão em São Ludgero e São Martinho e prenderam um dos envolvidos, ainda na quarta-feira.

Já na quinta-feira, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do último envolvido, um jovem de 19 anos.

No dia dos fatos, a polícia foi chamada para atender a ocorrência por volta das 9h. Ao chegar no local, a vítima já estava baleada e os suspeitos haviam fugido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito