Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Duas caminhonetes são roubadas “simultaneamente” em Criciúma

Roubos aconteceram por volta das 22h40 desta terça-feira, na Próspera e no São Defende
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 19/02/2020 - 07:06Atualizado em 19/02/2020 - 07:07

No final da noite desta terça-feira, 18, duas caminhonetes foram roubadas quase que simultaneamente em Criciúma. Por volta das 22h40, quatro homens armados renderam um morador natural de florianópolis, anunciando o assalto e levando um veículo, uma caminhonete Nissan Kicks de cor branca e fugindo para local desconhecido. 

Próximo da mesma hora da noite, outra caminhonete acabou sendo roubada - dessa vez no bairro São Defende. Três indivíduos armados renderam o dono do veículo em um assalto à sua residência, levando uma Mitsubish L200 Triton, três celulares e cerca de R$ 2.500 em dinheiro. Nenhum dos veículos foi encontrado até o momento.

Em decorrência da onda de assaltos acontecidas na região nos últimos dias, a Polícia Militar de Criciúma destaca alguns cuidados que precisam ser tomados pelos cidadãos. A PM recomenda que as pessoas busquem aumentar a segurança de suas residências e, também, na chegada de suas residências, evitando estacionar em lugares ermos e escuros e, também, acionando o 190 para qualquer atitude suspeita próxima à casa.