Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Dona Maricotinha” será atração em Urussanga

Em comemoração ao Dia das Mulheres, celebrado em 8 de março, Administração Municipal por meio da Auras promoverá um show gratuito com a humorista
Por Redação Urussanga - SC, 21/02/2019 - 13:37
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite do dia 12 de março será especial para as moradoras de Urussanga. Elas estarão reunidas, a partir das 19h30, no Centro Comunitário da Igreja Matriz para comemorar a data dedicada a elas, o Dia da Mulher, internacionalmente lembrado em 8 de Março.

Para comemorar a data, a Administração Municipal por meio da Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras) irá promover um show de humor gratuito com “Dona Maricotinha”. A personagem interpretada pela atriz Mônica Prim é uma manezinha da ilha de Florianópolis, e que, com sotaque forte e muita irreverência, diverte o público contando causos do seu dia a dia e do dia a dia dos catarinenses.

“Dona Maricotinha é um personagem que faz sucesso em todas as idades e o show dela é a atração perfeita para divertir as mulheres do nosso município nesse dia especial. Será um momento de grande alegria e diversão que iremos proporcionar às mulheres de Urussanga. Por isso, convidamos a todas para participar e celebrar conosco esta data tão especial”, enaltece a presidente de honra da Auras, Thaise Talamini.

Tags: urussanga

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito