Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Domingo deve ser de chuva intensa na região

Há previsão de rajadas fortes de vento; Segundo climatologista Márcio Sônego frente fria pode chegar hoje
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 20/08/2017 - 08:07

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Segundo o climatologista Márcio Sônego, este domingo (20) será de chuva intensa na região. A temperatura mínima fica em torno de 8° e a máxima de 17°. há previsão de rajadas fortes de vento.

“A frente fria deve chegar no domingo de madrugada, mas sabe como é, a frente fria pode chegar antes um pouquinho. Estejamos atentos também ao final da tarde quando chegar a nebulosidade e algum temporal pela região”, explicou Sônego.

A semana que vem começa com tempo bom. Segunda-feira (21) começa fria, com aproximadamente 4° ao amanhecer e terça-feira (22) com 6°. “É uma semana que começa fria, mas acaba muito quente. A partir da quarta-feira que vem esquenta bem, com temperaturas de até 31°”, detalhou o climatologista.

Ressaca

A Epagri emitiu neste sábado(19) um aviso meteorológico informando que entre esse domingo (20) e segunda-feira (21) há chances de ressaca e alagamento no Litoral de Santa Catarina. As ondas podem atingir entre três a quatro metros. Ainda de acordo com o aviso, a maré astronômica, que é causada pela lua nova, contribui para os alagamentos em áreas próximas da costa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito