Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois empates e duas vitórias no Regional da Larm

Jogos de volta serão no próximo fim de semana
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 15/10/2018 - 11:00
O Cocal do Sul perdeu em casa para o Caravaggio
O Cocal do Sul perdeu em casa para o Caravaggio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana também foi de futebol amador. As oito equipes classificadas para a segunda fase entraram em campo nesse sábado e domingo pelas quartas de final do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Taça Carvão Mineral.

No sábado, jogaram Araranguá e Turvo e Mesquita contra o Rui Barbosa. A partida entre o Araranguá e Turvo acabou empatada em 1 a 1. Peterson, aos 22 minutos do primeiro tempo, marcou o gol do Araranguá. Zebrinha, aos 46 da etapa final, fez o gol de empate do Turvo. Com o resultado, quem vencer a partida de volta estará classificado para as semifinais.  

Já o Rui Barbosa venceu o Mesquita por 1 a 0. Ronaldinho, aos 37 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo. Com a vitória, o Rui Barbosa irá precisar de um empate na partida de volta, para se classificar paras as semifinais. O Mesquita, para continuar na competição, terá que vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação.

Ontem, a rodada foi completa com mais dois jogos. Jogando fora de casa, o Caravaggio derrotou o Cocal do Sul por 1 a 0, gol marcado por Zulu, aos 23 minutos do primeiro tempo. O Caravaggio joga por um empate no jogo de volta. Por fim, Mãe Luzia e Metropolitano empataram sem gols. No jogo de volta, a equipe que vencer estará classificada para as semifinais da competição.

Critérios de desempate

Para se definir a campeã da chave, caso as equipes terminarem empatadas em número de pontos ganhos nesta fase, logo após a partida de volta será realizada uma prorrogação de 30 minutos em dois tempos de 15 minutos cada.  A equipe vencedora da prorrogação será a campeã da chave. Em caso de empate na prorrogação, a equipe com melhor saldo de gols nesta fase, estará classificada para a semifinal. Caso haja empate no saldo de gols, a equipe

mandatária da partida de volta estará classificada. Os jogos de volta acontecem no próximo fim de semana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito