Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Do Sertanejo ao Reggae, a música de Gustavera em todas as tribos

A banda conta histórias de sua carreira no Programa Do Avesso
Por Criciúma, SC, 12/03/2019 - 15:54 Atualizado em 12/03/2019 - 23:44
Fotos: Clara Floriano
Fotos: Clara Floriano

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ter um estilo de vida e seguir ele é ter uma personalidade forte. E o estilo de vida da banda Gustavera não nasceu com eles, mas sim se desenvolveu. No Programa Do Avesso desta terça-feira (12), a banda Gustavera esteve presente para contar suas histórias e a trajetória do grupo.

Gustavo Henrique da Silva, o Gustavera, teve paixão pela música desde a infância, começou a cantar aos dois anos de idade por influência do pai. Mas o reggae não era sua paixão, e sim o sertanejo. Aos 12 anos, conheceu o cantor Armandinho e cantou com ele em um show em Araranguá, a partir daí a paixão pelo reggae se aflorou.

"Reggae é um estilo de vida, faz a gente relaxar. Posso dizer que o reggae me ajuda em várias situações, me deixando mais calmo, de boa", conta o vocalista Gustavo.

Banda Gustavera no Programa Do Avesso Fotos: Divulgação

A banda foi formada há oito meses quando ele conheceu o baixista Rodrigo Dela Torre. Inicialmente a banda era chamada de Reggou, mas segundo Gustavo, de tanto chamarem a banda do Gustavera por onde eles passavam, acabou se tornando o nome oficial da banda. Além de Gustavo e Rodrigo, o outro participante da banda é o guitarrista, Ticiano Alves.

A banda tem seis músicas autorais e tocam em bares e clubes regionais como Meu Pequeno Bistrô, Cheers Brothes e Beco das Dunas.

O Programa Do Avesso tem apresentação de Mano Dal Ponte e Pity Burigo.  Confira o programa na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito