Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Do Extremo Sul, o apoio dos prefeitos do MDB para Moisés

Eles assinam carta, onde enumeram os motivos para a decisão
Por Marciano Bortolin Araranguá SC, 07/01/2022 - 18:51 Atualizado em 07/01/2022 - 18:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Prefeitos do MDB da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc), publicaram carta de apoio à reeleição do governador Carlos Moisés da Silva (sem partido).

No documento, eles apresentam as suas justificativas. "Motivos plausíveis para manifestar apoio à reeleição do Governador Carlos Moisés não faltam aos prefeitos do Vale do Araranguá. Por isso, os Prefeitos e Vices do MDB do extremo sul, manifestaram apoio aberto a Moisés. A construção da ponte sobre o Rio Araranguá, pavimentação asfáltica da Serra do Faxinal, continuidade da pavimentação da BR-285/Serra da Rocinha e viabilização  da Rodovia Caminhos do Mar, que interliga nas cidades litorâneas estão entre as conquistas da nossa região neste pouco tempo em que o governador está à frente do governo ", apontam.

Assinam a carta, Antonio Cesa, Prefeito de Araranguá, Moacir Francisco Teixeira,  Prefeito de São João do Sul, Paulo Della Vecchia, Prefeito de Ermo, João Batista Mezzari, Prefeito de Jacinto Machado, Jeriel Gregorine Isoppo, Vice-Prefeito de Sombrio, Juraci Favarin, Vice-Prefeito de Morro Grande, Pedro D’Ávila, Vice-Prefeito de Santa Rosa do Sul e a prefeita de Sombrio, Gislaine Dias Cunha. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito