Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diversificação de serviços fortalece a Rede de Vantagens da Acic

Manutenção de parceiros e chegada de novos credenciados possibilitam atender a diferentes demandas de profissionais e empresas
Por Redação Criciúma, SC, 02/12/2021 - 16:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a manutenção de parceiros de longa data e a chegada de novos credenciados, a Rede de Vantagens da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) se fortalece a cada dia e, com a diversificação de serviços, a entidade consegue atender a diferentes demandas dos associados.

“Um dos diferenciais da Rede de Vantagens da Acic é oferecer serviços que abrangem diversas áreas, desde assessorias, consultorias e cursos até atendimentos em educação, segurança do trabalho, saúde e estética. Dessa forma, a entidade amplia as opções a seus associados e colaboradores, ofertando condições especiais na contratação dos serviços”, salienta a diretora executiva da Associação Empresarial de Criciúma, Maria Julita Volpato Gomes.

Entre os novos conveniados à Rede de Vantagens está a Be Glow Bronzeamento Vegano, que iniciou as atividades em outubro de 2020 e, ao chegar ao mercado em plena pandemia de Covid-19, tornou-se pioneira em oferecer o bronzeamento em domicílio a clientes de Criciúma e região.

“Transformamos a autoestima das mulheres através do bronzeamento vegano. Somos especialistas em bronzeamento saudável, também conhecido como bronzeamento a jato ou jet bronze, que proporciona uma cor linda e natural, possui cheiro agradável e é 100% livre de radiação ultravioleta, podendo ser feito em qualquer estação do ano”, explica a proprietária da empresa, Carla Sierota.

Por meio da parceria com a Acic, associados e seus colaboradores podem desfrutar dessa experiência inovadora com um desconto exclusivo de 10% no valor da sessão.

Psicoterapia

Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental, facilitadora licenciada do Programa Educação Emocional Positiva e do Programa Encorajando Pais, a psicóloga Regina Rabelo também integra a Rede de Vantagens, oferecendo serviços em condições diferenciadas para associados da Acic e seus colaboradores.

“São concedidos descontos de 15% no valor da consulta/sessão de psicoterapia ou 20% no pacote com quatro sessões de psicoterapia. O objetivo da parceria com a Acic é oportunizar o acesso a serviços de Psicologia de qualidade à população, contribuindo com a promoção de saúde mental em nossa região”, salienta a profissional.

Soluções em telefonia

Especializada em infraestrutura lógica de telefonia IP corporativa, a Unitec Soluções Tecnológicas acaba de juntar-se à Rede de Vantagens da Acic, proporcionando desconto de 15% sobre o valor do contrato mensal.

De acordo com o diretor da empresa, Marco Aurelio Pacheco, a parceria com a entidade empresarial visa, em curto prazo, ampliar a participação em Criciúma. “Em médio e longo prazo, queremos ser amplamente reconhecidos como um parceiro comercial da Acic e ter uma parcela representativa dos associados utilizando nossa infraestrutura de telefonia”, projeta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito